Pagamento em cartão de crédito ou boleto
140 Horas
112 Vídeos
27 Módulos
13 Atividades Complementares
A trilha Gestão para Pequenas e Médias Empresas foi desenvolvida para empreendedores e gestores que desejam aprimorar sua capacidade de decisão, estruturar seus negócios com eficiência e alcançar maior competitividade.
Conduzida por especialistas com ampla experiência prática e acadêmica, a trilha abrange temas essenciais como estratégia e execução, finanças empresariais, marketing estratégico e criativo, vendas com metodologia SPIN, experiência do cliente e liderança.
Com foco em aplicação prática e linguagem acessível, os conteúdos foram pensados para atender às demandas reais das PMEs, promovendo o desenvolvimento de competências como visão estratégica, gestão orientada por dados, posicionamento de marca, liderança eficaz e foco em resultados.
Criatividade com propósito e alinhada com a estratégia do negócio. É assim que as melhores ações são feitas. Aqui você aprenderá a desenvolver ações inteligentes, marcantes e criativas, alinhadas com o contexto da marca e com foco no alcance de resultados.
Doutorando em Comunicação - PUC/RS
Mestre em Comunicação Social - PUC/RS
Especialista em Marketing Estratégico - ESPM/RS
Graduado em Comunicação Social - Jornalismo - UPF/RS
Atua há dezoito anos com comunicação e marketing. Atualmente, é Coordenador de Marketing da PUCRS e Professor na Escola de Comunicação, Artes e Design - Famecos da PUCRS. Desenvolveu e coordenou projetos premiados pela Aberje e pelo Sinepe/RS. Realiza palestras sobre a relação dos jovens com a tecnologia, liderança e comunicação.
Atua há mais de doze anos com Comunicação Empresarial e Marketing em instituições de ensino. Trabalhou com Colégios e Unidades Sociais da Rede Marista como Coordenador de Comunicação e Marketing.
Atualmente é Coordenador de Marketing na PUCRS - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.
Criatividade com propósito e alinhada com a estratégia do negócio. É assim que as melhores ações são feitas. Aqui você aprenderá a desenvolver ações inteligentes, marcantes e criativas, alinhadas com o contexto da marca e com foco no alcance de resultados.
Doutora em Administração de Empresas – EAESP/FGV
Mestra em Administração de Empresas - EAESP/FGV
Graduada em Ciências Sociais - USP
Tem experiência corporativa de 18 anos, nas áreas de pesquisa e inovação em produtos e serviços, negócios digitais e experiência do cliente em empresas como Itaú-Unibanco e Santander e como consultora para desafios de transformação organizacional e implementação de cultura lean/agile.
Professora convidada no SENAC e Impacta na Pós-Graduação em Marketing Digital para disciplinas de Comportamento, Experiência do Cliente e Macrotendências. Também atua como teacher assistant no mestrado profissional para Gestão e Competitividade na FGV. Também possui curso de Design Thinking/ Inovation em Stanford University e Design de Programas Educacionais pelo Insper.
Atualmente é Coordenadora de Inteligência de Programas de Pós-Graduação na Fundação Getúlio Vargas.
É difícil encontrar alguém que te mostre na prática como aplicar conceitos de Marketing no dia a dia, concorda? Este curso irá guiá-lo por todos os conceitos, territórios e propósitos do Marketing, ensinando a gerar valor para sua marca ou negócio.
Pós-doutor em Administração - PUC/PR
Doutor em Administração - FEA/USP
Mestre em Administração - PUC/SP
Pós-graduado em Marketing e Propaganda - UEL/PR
Pós-graduado em Administração Rural - UEL/PR
Pós-graduado em Administração Financeira - UNIFIL/PR
Graduado em Administração - UEL/PR
É sócio da Litz - Estratégia e Marketing, Litz - Educação Corporativa e um dos idealizadores das Plataformas Sprint Pro e Zylt. Atua a mais de 20 anos com consultorias no campo da estratégia, mercado e de reestruturação de negócios.
Mario Possui cursos na Tsinghua University School of Economics And Management de Beinjing e na Shanghai University Of Finance Ad Economics na China, com visitas recentes à Harvard University e Columbia University em EUA. Experiência vivenciada como Executivo em Gestão de Força de Vendas em empresas como: Docol Metais Sanitários, Grupo TAFISA, Shopping Catuaí Londrina, Pado Ferramentas e Cadeados, FRANK DOUAT, FOSSIL Ind. Varejo e Calçados (Argentina e Mercosul) entre outras. Professor de Programas de Pós-Graduação em Administração em várias instituições de renome. Atual Diretor de Produtos da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL).
Potencialize seus resultados e conquiste seus objetivos profissionais. Seja o líder em vendas que você sempre quis ser!
Pós-doutor em Administração - PUC/PR
Doutor em Administração - FEA/USP
Mestre em Administração - PUC/SP
Pós-graduado em Marketing e Propaganda - UEL/PR
Pós-graduado em Administração Rural - UEL/PR
Pós-graduado em Administração Financeira - UNIFIL/PR
Graduado em Administração - UEL/PR
É sócio da Litz - Estratégia e Marketing, Litz - Educação Corporativa e um dos idealizadores das Plataformas Sprint Pro e Zylt. Atua a mais de 20 anos com consultorias no campo da estratégia, mercado e de reestruturação de negócios.
Mario Possui cursos na Tsinghua University School of Economics And Management de Beinjing e na Shanghai University Of Finance Ad Economics na China, com visitas recentes à Harvard University e Columbia University em EUA. Experiência vivenciada como Executivo em Gestão de Força de Vendas em empresas como: Docol Metais Sanitários, Grupo TAFISA, Shopping Catuaí Londrina, Pado Ferramentas e Cadeados, FRANK DOUAT, FOSSIL Ind. Varejo e Calçados (Argentina e Mercosul) entre outras. Professor de Programas de Pós-Graduação em Administração em várias instituições de renome. Atual Diretor de Produtos da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL).
Idealizamos esse curso para quem quer criar e materializar estratégias em ações que geram resultados. Vamos aprender os diferentes mecanismos para diagnóstico e cenários, escolha da estratégia, metas e indicadores, e mecanismos para execução na rotina do negócio.
Pós-doutor em Administração - PUC/PR
Doutor em Administração - FEA/USP
Mestre em Administração - PUC/SP
Pós-graduado em Marketing e Propaganda - UEL/PR
Pós-graduado em Administração Rural - UEL/PR
Pós-graduado em Administração Financeira - UNIFIL/PR
Graduado em Administração - UEL/PR
É sócio da Litz - Estratégia e Marketing, Litz - Educação Corporativa e um dos idealizadores das Plataformas Sprint Pro e Zylt. Atua a mais de 20 anos com consultorias no campo da estratégia, mercado e de reestruturação de negócios.
Mario Possui cursos na Tsinghua University School of Economics And Management de Beinjing e na Shanghai University Of Finance Ad Economics na China, com visitas recentes à Harvard University e Columbia University em EUA. Experiência vivenciada como Executivo em Gestão de Força de Vendas em empresas como: Docol Metais Sanitários, Grupo TAFISA, Shopping Catuaí Londrina, Pado Ferramentas e Cadeados, FRANK DOUAT, FOSSIL Ind. Varejo e Calçados (Argentina e Mercosul) entre outras. Professor de Programas de Pós-Graduação em Administração em várias instituições de renome. Atual Diretor de Produtos da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL).
Idealizamos esse curso para quem quer criar e materializar estratégias em ações que geram resultados. Vamos aprender os diferentes mecanismos para diagnóstico e cenários, escolha da estratégia, metas e indicadores, e mecanismos para execução na rotina do negócio.
Mestre em Metodologias para o Ensino de Linguagens e suas Tecnologias - UNOPAR/PR
MBA em Negócios Digitais – Universidade Positivo
Especialização em Gestão Financeira e Controladoria - UNOPAR
Especialista em Docência e Metodologia do Ensino Superior – Faculdade Eficaz
Aperfeiçoamento em Licenciatura Plena em Administração – UTFPR
Graduada em Administração – Universidade Catuaí
Consultora financeira especializada em ajudar empresas a gerenciar suas finanças com eficiência e estratégia. Seu foco está em áreas cruciais como orçamento, investimentos, gerenciamento de fluxo de caixa, análise financeira, entre outras.
Desenvolve estratégias personalizadas que atendem necessidades específicas de cada setor e cliente. Seu objetivo é auxiliar as empresas a se tornarem mais eficientes e competitivas, fornecendo orientação financeira estratégica e de alta qualidade.
O curso é um passo a passo de como ser o líder que o mercado precisa. Você contará com a ajuda da professora Ana Carolina Manzoli para desenvolver todas as técnicas de recrutamento e gestão de equipe. Assim como, melhorar as soft skills necessárias para uma liderança de sucesso.
Doutoranda em Administração de Empresas - FGV/SP
Mestra em Estudos Organizacionais - FGV/SP
Especialista em Aconselhamento de Carreira - FIA/SP
Aperfeiçoamento em Psicologia Hospitalar - IAMSPE/SP
Aperfeiçoamento em Psicologia Clínica - PUC/SP
Graduada em Psicologia - PUC/SP
Graduada em Psicologia pela PUC-SP, doutoranda em Administração de Empresas pela FGV, com pesquisa na área de Estudos Organizacionais, também é Especialista em Coaching, em Consultoria de Carreira, Psicologia Clínica e em Psicologia Hospitalar.
Possui 20 anos de experiência em RH, em Projetos de cargos e salários, Gestão de Mudanças, Carreira e Sucessão, Educação Corporativa, Avaliação de Desempenho e Potencial, Coaching e Mentoring. Atua como professora e pesquisadora em Psicologia, Psicanálise, Psicologia Organizacional e Gestão de Pessoas.
Atua como professora na instituição Insper/SP e como pesquisadora na Fundação Getúlio Vargas.
Pagamento em cartão de crédito ou boleto