Saiba utilizar os conceitos do Marketing para promover estratégias de expansão de negócios.
O que você irá aprender?
Módulo 1 -
Definições e Conceitos
Sprint 01 - Introdução
Sprint 02 - Definições e conceitos de Marketing: Parte I
Sprint 03 - Definições e conceitos de Marketing: Parte II
Sprint 04 - Definições e conceitos de Marketing: Parte III
Sprint 05 - O Processo de Marketing
Sprint 06 - Marketing Tradicional x Marketing Estratégico
Módulo 2 -
Atividades e Planejamento de Marketing
Sprint 01 - Atividades de Marketing
Sprint 02 - Pesquisa de Marketing
Sprint 03 - Segmentação de Mercado
Sprint 04 - Posicionamento
Sprint 05 - Planejamento de Marketing
Módulo 3 -
Comportamento do Consumidor e Varejo
Sprint 01 - Comportamento do Consumidor
Sprint 02 - Comportamento do Consumidor: Pavlov
Sprint 03 - Comportamento do Consumidor: Skiner
Sprint 04 - Marketing de Varejo e o Comportamento do Consumidor
Sprint 05 - Marketing de Varejo: Atmosfera do Ambiente
Módulo 4 -
Comunicação e Estratégia de Marketing
Sprint 01 - Comunicação e Estratégia da Marca
Sprint 02 - Marcas
Sprint 03 - Fit de Valor
Prof. Mario Nei Paccagnan
Prof. Mario Nei Paccagnan
Pós-doutor em Administração - PUC/PR
Doutor em Administração - FEA/USP
Mestre em Administração - PUC/SP
Pós-graduado em Marketing e Propaganda - UEL/PR
Pós-graduado em Administração Rural - UEL/PR
Pós-graduado em Administração Financeira - UNIFIL/PR
Graduado em Administração - UEL/PR
É sócio da Litz - Estratégia e Marketing, Litz - Educação Corporativa e um dos idealizadores das Plataformas Sprint Pro e Zylt. Atua a mais de 20 anos com consultorias no campo da estratégia, mercado e de reestruturação de negócios.
Mario Possui cursos na Tsinghua University School of Economics And Management de Beinjing e na Shanghai University Of Finance Ad Economics na China, com visitas recentes à Harvard University e Columbia University em EUA. Experiência vivenciada como Executivo em Gestão de Força de Vendas em empresas como: Docol Metais Sanitários, Grupo TAFISA, Shopping Catuaí Londrina, Pado Ferramentas e Cadeados, FRANK DOUAT, FOSSIL Ind. Varejo e Calçados (Argentina e Mercosul) entre outras. Professor de Programas de Pós-Graduação em Administração em várias instituições de renome. Atual Diretor de Produtos da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL).
Sobre o Curso
Entre tantos livros, artigos e palestrantes na internet, é difícil encontrar alguém que te mostre na prática como aplicar conceitos de Marketing no dia a dia, concorda?
O professor Phd. Mario Nei Paccagnan, de forma didática, irá guiá-lo por todos os conceitos, territórios e propósitos do Marketing. Desde a reflexão sobre o comportamento do consumidor, passando pelos famosos 4P's (preço, produto, praça e promoção), a aplicação de conceitos de segmentação e posicionamento, a utilização de Pesquisa de Mercado a seu favor – tudo para gerar valor para sua marca ou negócio.
O curso de Marketing Estratégico é ideal para quem deseja posicionar o seu negócio de maneira distinta, refletir sobre alternativas para ter competitividade frente o mercado, e, elaborar estratégias para maior captação e fidelização de consumidores.
Esquecemos de comentar! O professor Mario tem muita experiência na área. Observe o seu currículo e não perca essa oportunidade. Inscreva-se e depois nos conte como foi!
O que inclui?
Ambiente digital
Comunidade interna que favorece a troca e o aumento do network e o aprendizado
Webnar's com Professores dividindo seu conhecimento e vivência de marcado
Metodologia Sprint de aprendizado com conteúdos aplicados à realidade do mercado
Depoimentos
“Conteúdo muito útil, voltado ao dia a dia das empresas. Estão voltados a realidade e bem focados no que de fato os profissionais precisam para alavancarem suas carreiras.”
“Os cursos da Sprint são inspiradores. Cursos instrutivos, com temas atuais e práticos para quem quer aprender o que é essencial.”
“Trabalhar com o professor Mario Nei está agregando muito no nosso dia a dia[...] Além de tudo nos dá forma para buscar sempre o melhor resultado.”
“Ter esse suporte de treinamento e consultoria junto comigo na gestão é muito importante para fazer com que minha equipe performe e entregue resultado.”
“Fizemos junto do pessoal da Sprint uma dinâmica muito interessante com relação a comunicação[...]tivemos a oportunidade, junto com a equipe reunida de trabalhar um pouquinho esse detalhe[...]Para que a informação possa fluir realmente de forma mais clara e objetiva.”
“Nós vimos uma evolução muito clara, principalmente em colaboradores que eram muito bons tecnicamente, mas não tinham conhecimento de gestão [...] Nós costumamos dar oportunidade para que os nossos colaboradores ocupem cargo de gestão, e para isso eles precisam desse suporte de treinamentos e mentorias."
“O treinamento foi muito importante por que capacitou e desenvolveu nossa equipe como um todo[...]Eu acredito no potencial tanto de nossos gestores quanto da Sprint Pro, somando e acrescentando conhecimento, aprendizado e experiencias para nossa empresa.”
“Hoje, muitas das ações que a empresa tem foram oriundas do desenvolvimento que eles tiveram ao longo do processo [...] a customização para as necessidades da Pado no momento fizeram toda a diferença, a sensibilidade de entender aquilo que era necessidade para gente, fez com que o método se tornasse ainda mais assertivo."
Quem confia na sprint
O melhor jeito de aprender
- Professor com ampla experiência
-
-
-
-
-