Curso Marketing Estratégico para pequenos negócios

Saiba utilizar os conceitos do Marketing para promover estratégias de expansão de negócios.

O que você irá aprender?

Módulo 1 - Definições e Conceitos

    Sprint 01 - Introdução

    Sprint 02 - Definições e conceitos de Marketing: Parte I

    Sprint 03 - Definições e conceitos de Marketing: Parte II

    Sprint 04 - Definições e conceitos de Marketing: Parte III

    Sprint 05 - O Processo de Marketing

    Sprint 06 - Marketing Tradicional x Marketing Estratégico

Módulo 2 - Atividades e Planejamento de Marketing

    Sprint 01 - Atividades de Marketing

    Sprint 02 - Pesquisa de Marketing

    Sprint 03 - Segmentação de Mercado

    Sprint 04 - Posicionamento

    Sprint 05 - Planejamento de Marketing

Módulo 3 - Comportamento do Consumidor e Varejo

    Sprint 01 - Comportamento do Consumidor

    Sprint 02 - Comportamento do Consumidor: Pavlov

    Sprint 03 - Comportamento do Consumidor: Skiner

    Sprint 04 - Marketing de Varejo e o Comportamento do Consumidor

    Sprint 05 - Marketing de Varejo: Atmosfera do Ambiente

Módulo 4 - Comunicação e Estratégia de Marketing

    Sprint 01 - Comunicação e Estratégia da Marca

    Sprint 02 - Marcas

    Sprint 03 - Fit de Valor

Prof. Mario Nei Paccagnan

Prof. Mario Nei Paccagnan

Pós-doutor em Administração - PUC/PR
Doutor em Administração - FEA/USP
Mestre em Administração - PUC/SP
Pós-graduado em Marketing e Propaganda - UEL/PR
Pós-graduado em Administração Rural - UEL/PR
Pós-graduado em Administração Financeira - UNIFIL/PR
Graduado em Administração - UEL/PR

É sócio da Litz - Estratégia e Marketing, Litz - Educação Corporativa e um dos idealizadores das Plataformas Sprint Pro e Zylt. Atua a mais de 20 anos com consultorias no campo da estratégia, mercado e de reestruturação de negócios.


Mario Possui cursos na Tsinghua University School of Economics And Management de Beinjing e na Shanghai University Of Finance Ad Economics na China, com visitas recentes à Harvard University e Columbia University em EUA. Experiência vivenciada como Executivo em Gestão de Força de Vendas em empresas como: Docol Metais Sanitários, Grupo TAFISA, Shopping Catuaí Londrina, Pado Ferramentas e Cadeados, FRANK DOUAT, FOSSIL Ind. Varejo e Calçados (Argentina e Mercosul) entre outras. Professor de Programas de Pós-Graduação em Administração em várias instituições de renome. Atual Diretor de Produtos da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL).
 

Sobre o Curso

Entre tantos livros, artigos e palestrantes na internet, é difícil encontrar alguém que te mostre na prática como aplicar conceitos de Marketing no dia a dia, concorda?

 

O professor Phd. Mario Nei Paccagnan, de forma didática, irá guiá-lo por todos os conceitos, territórios e propósitos do Marketing. Desde a reflexão sobre o comportamento do consumidor, passando pelos famosos 4P's (preço, produto, praça e promoção), a aplicação de conceitos de segmentação e posicionamento, a utilização de Pesquisa de Mercado a seu favor – tudo para gerar valor para sua marca ou negócio.

 

O curso de Marketing Estratégico é ideal para quem deseja posicionar o seu negócio de maneira distinta, refletir sobre alternativas para ter competitividade frente o mercado, e, elaborar estratégias para maior captação e fidelização de consumidores.

 


Esquecemos de comentar! O professor Mario tem muita experiência na área. Observe o seu currículo e não perca essa oportunidade. Inscreva-se e depois nos conte como foi!

Experimente, assista à uma aula grátis

O que inclui?

Acesso ao curso por 3 meses
05 Atividades práticas
04 Módulos | 21 Vídeos
Certificado digital | 20 horas
Materiais complementares
Professor com ampla experiência

Ambiente digital

Plataforma dinâmica e intuitiva com ferramentas que proporcionam uma melhor experiência durante o processo de aprendizagem.

Depoimentos

Quem confia na sprint

O melhor jeito de aprender