Política de Cancelamento, Reembolso e Troca

 

Última Atualização: 28 de Outubro de 2020

 

A seguir será apresentada a Política de Cancelamento, Reembolso e Troca da Sprint Pro inscrita no CNPJ nº 16.519.784/0001-07 da razão social Litz Educação Corporativa Ltda. ME, situada na Avenida Ayrton Senna da Silva, nº 600, sala 104, Gleba Palhano, Londrina, Paraná, CEP 86.050-460.

 

A finalidade do documento é estabelecer as condições gerais de compra de produtos e serviços do cliente do site (https://www.sprintpro.com.br) ou plataforma (https://store.sprintpro.com.br) da Sprint Pro.

 

1. SOBRE OS SERVIÇOS

 

Ao realizar a aquisição de qualquer curso da Sprint Pro, o cliente concorda com essa Política e afirma estar ciente que:

 

  • Após a conclusão da compra na plataforma, o curso ficará disponível por 3 meses para finalização e conquista do Certificado Sprint. No caso de compra de combos ou composições de trilhas, os cursos ficarão disponíveis por 2 meses para aqueles com até três cursos, e, 3 meses para aqueles com quatro ou mais cursos. Durante esse período, o cliente é livre para assistir as aulas no seu próprio ritmo

 

  • Todos os programas, projetos, materiais, informação, comunicação, texto, gráficos, links, arte eletrônica, animações, ilustrações, desenhos, clipes de áudio, vídeo clipes, fotos, imagens e outros dados disponibilizados ao usuário em conexão com o Site, o Software ou os Serviços são protegidos, sem limitação, de acordo com leis de direitos autorais. Portanto, é proibida a publicação e reprodução na integra destes materiais em outros meios sem autorização expressa da Sprint Pro.

 

Alguns dos cursos oferecidos na plataforma contam com a possibilidade de mentoria, um serviço opcional e contratado a parte da aquisição do curso. Se tratando de um serviço sob demanda e de realização síncrona, não se enquadra na restrição de tempo e bloqueio de conteúdo como os cursos.

 

2. COMPRA

 

Realizamos parcelamento em até 10 (dez) vezes nas compras com cartão e não realizamos parcelamentos por boleto, somente o pagamento à vista. Ambos os meios de pagamento estarão disponíveis para aquisições de cursos ou mentorias.

 

Para mais informações sobre o prazo de liberação e acesso aos conteúdos contratados, veja nossa Política de Compras e  Entregas.

 

3. CANCELAMENTO

 

3.1. Curso

 

Fica reservado ao cliente o direito de rescindir, de forma unilateral, o presente contrato, dentro de 7 (sete) dias a contar após a liberação do acesso ao curso.

 

3.2. Mentoria: 

 

O cancelamento de mentorias pode ser feito até 48 (quarenta e oito) horas antes da seção, com garantia de reembolso do valor integral pelo cliente.

 

3.3. Procedimento de Cancelamento

 

Qualquer solicitação de cancelamento deve ser feita através do e-mail[email protected]. A mensagem de cancelamento submetida deve conter título “Cancelamento” e no corpo do e-mail, além do serviço que deseja cancelar, deve constar o CPF e a Data de Nascimento para identificação do cliente.

 

Junto do cancelamento, no corpo da mesma mensagem, é de direito do cliente solicitar reembolso total do valor pago, reembolso parcial do valor pago ou troca. Todavia, atendimento da solicitação de reembolso ou troca está sujeita as condições listadas a seguir.

 

4. REEMBOLSO

 

4.1. Curso

 

Curso: A oferta de reembolsos na Sprint Pro se aplica a cursos comprados que se enquadrem nas seguintes hipóteses:

 

Solicitação de reembolso dentro do prazo de arrependimento de 7 dias garantido pelo Código de Defesa do Consumidor;

 

O cliente ter assistido a uma porcentagem inferior a 100% do curso.

 

O reembolso se dará em proporção ao conteúdo não consumido do curso. Em caso de o cliente não chegar a consumir o conteúdo curso, o reembolso é integral e no caso de assistir tudo, o reembolso é nulo.

 

4.2. Mentoria Cancelada pelo Cliente: 

 

Em caso de solicitação de reembolso de mentoria, a seguinte hipótese deve ser atendida: 

 

A solicitação do cancelamento e reembolso da mesma deve ter acontecido no prazo de 48 (quarenta e oito) horas anterior a seção, de modo que a mentoria não tenha acontecido;

 

4.3. Mentoria Cancelada pelo Professor: 

 

Na hipótese da não ocorrência da mentoria por descumprimento do contrato por parte do mentor, a Sprint Pro entrará em contato com o cliente para notificá-lo pela plataforma ou e-mail cadastrado. No contato, serão ofertadas ao cliente três opções, cabendo a escolha de apenas uma: reembolso integral do valor da mentoria, escolha de um outro mentor que tenha disponibilidade na mesma data e horário ou agendamento de nova data para a seção de mentoria com o mesmo mentor e sem qualquer custo adicional.

 

6. TROCA

 

Fica assegurado ao cliente o direito de realizar troca de cursos contratados na Sprint Pro por outros cursos disponíveis da empresa, bem como a troca de horários e professores para seções de mentoria.

 

6.1. Curso

 

A oferta de trocas na Sprint Pro se aplica a cursos comprados que se enquadrem nas seguintes hipóteses:

 

  • Solicitação de troca dentro do prazo de 7 dias após a liberação do curso;

 

  • O cliente ter assistido a uma porcentagem inferior a 10% do curso.

 

No caso da escolha de troca por um curso de valor superior, o cliente deverá efetuar pagamento complementar. Em caso de troca por um curso de valor inferior, a diferença será reembolsada. A troca prevista poderá ser realizada apenas uma vez.

 

6.1. Mentoria

 

A requisição de uma troca de monitoria deve ser feita dentro do prazo de 48 (quarenta e oito) horas antes da seção e poderá ser realizada uma troca de horário ou de professor.

 

No caso da escolha de um novo professor com valor de seção superior, o cliente deverá efetuar pagamento complementar. Em caso de troca por um curso de valor inferior, a diferença será reembolsada.

 

O cliente poderá exercer o direito de troca toda vez que a seção de mentoria for cancelada pelo professor, mas apenas uma vez quando o cancelamento for feito por parte do próprio cliente.