Política de Compra e Entrega
Última Atualização: 28 de Outubro de 2020
A seguir será apresentada a Política de Compra e Entrega da Sprint Pro inscrita no CNPJ nº 16.519.784/0001-07 da razão social Litz Educação Corporativa Ltda. ME, situada na Avenida Ayrton Senna da Silva, nº 600, sala 104, Gleba Palhano, Londrina, Paraná, CEP 86.050-460.
A finalidade do documento é estabelecer as condições gerais de formas de pagamento e entrega de serviços do cliente do site (https://www.sprintpro.com.br) ou plataforma (https://store.sprintpro.com.br) da Sprint Pro.
Acessa nossa Política de Cancelamento, Reembolso e Troca.
1. SOBRE OS SERVIÇOS
Ao realizar a aquisição de qualquer curso da Sprint Pro, o cliente concorda com essa Política e afirma estar ciente que:
Após a conclusão da compra na plataforma, o curso ficará disponível por 1 mês para finalização e conquista do Certificado Sprint. No caso de compra de combos ou composições de trilhas, os cursos ficarão disponíveis por 2 meses para aqueles com até três cursos, e, 3 meses para aqueles com quatro ou mais cursos. Durante esse período, o cliente é livre para assistir as aulas no seu próprio ritmo.
Todos os programas, projetos, materiais, informação, comunicação, texto, gráficos, links, arte eletrônica, animações, ilustrações, desenhos, clipes de áudio, vídeo clipes, fotos, imagens e outros dados disponibilizados ao usuário em conexão com o Site, o Software ou os Serviços são protegidos, sem limitação, de acordo com leis de direitos autorais. Portanto, é proibida a publicação e reprodução na integra destes materiais em outros meios sem autorização expressa da Sprint Pro.
Alguns dos cursos oferecidos na plataforma contam com a possibilidade de mentoria, um serviço opcional e contratado a parte da aquisição do curso. Se tratando de um serviço sob demanda e de realização síncrona, não se enquadra na restrição de tempo e bloqueio de conteúdo como os cursos.
2. COMPRA E ENTREGA DE CURSOS
A entrega do serviço será confirmada através de um e-mail da Sprint Pro assim que o pagamento for efetivado/aprovado. O acesso ao conteúdo do curso será disponibilizado através da própria plataforma de ensino, ficando a cargo do cliente usufruir do material audiovisual dentro do período de contratação. O prazo de disponibilização de acesso será diferencial a partir da opção de pagamento utilizada.
2.1. Cartão de Crédito
Realizamos parcelamento em até 10 (dez) vezes nas compras com cartão. A liberação de acesso ao conteúdo é feita de forma imediata após a aprovação do pagamento.
2.2. Boleto Bancário
Não realizamos parcelamentos por boleto, somente o pagamento à vista. A liberação do curso somente poderá ser realizada após a compensação do boleto, que ocorre no máximo em até 3 dias úteis posteriores à data do pagamento.
3. COMPRA E ENTREGA DE MENTORIAS
A mentoria é um serviço síncrono realizado em data e hora contratadas pelo cliente, através da plataforma de videoconferências da Wix. O cliente receberá um e-mail de notificação confirmando data e hora da seção comprada assim que o pagamento for efetivado ou aprovado. A aquisição deste serviço pode ser feita a partir de cartão de crédito ou boleto bancário, ficando resguardado que a antecedência do agendamento da mentoria é diferenciada para as formas de pagamento.
2.1. Cartão de Crédito
Realizamos parcelamento em até 10 vezes nas compras com cartão. A aquisição de mentoria deve ser no máximo 3 (três) dias úteis antes do horário de mentoria contratado. A notificação da confirmação da seção é feita de forma imediata após a aprovação do pagamento.
2.2. Boleto Bancário
Não realizamos parcelamentos por boleto, somente o pagamento à vista. A aquisição de mentoria deve ser no máximo 6 (cinco) dias úteis antes do horário de mentoria contratado. A notificação da confirmação da seção somente poderá ser realizada após a compensação do boleto, que ocorre no máximo em até 3 dias úteis posteriores à data do pagamento.