Curso Experiência do Consumidor

Aprenda a criar uma jornada única para seus clientes, transformando cada interação em uma experiência inesquecível e marcante.

O que você irá aprender?

Módulo 1 - Descobrindo seu Cliente

    Sprint 01 - Centralidade do cliente

    Sprint 02 - Liderança e cultura organizacional centrada no cliente

    Sprint 03 - Como entender as necessidades e dores dos seus clientes

    Sprint 04 - Técnicas e práticas para entender as dores dos clientes

Módulo 2 - A Jornada do Cliente

    Sprint 01 - Proposta de valor - Marca e experiência

    Sprint 02 - Mapeamento de Jornada - PARTE 1

    Sprint 03 -  Mapeamento de Jornada - PARTE 2

    Sprint 04 - Mapeamento de Jornada - como fazer

    Sprint 05 - Experiência Omnichannel

Módulo 3 - Métricas

    Sprint 01 - Métricas em Experiência do cliente

    Sprint 02 - Como medir

Prof.ª Amanda Gross

Prof.ª Amanda Gross

Doutora em Administração de Empresas – EAESP/FGV
Mestra em Administração de Empresas - EAESP/FGV
Graduada em Ciências Sociais - USP

Tem experiência corporativa de 18 anos, nas áreas de pesquisa e inovação em produtos e serviços, negócios digitais e experiência do cliente em empresas como Itaú-Unibanco e Santander e como consultora para desafios de transformação organizacional e implementação de cultura lean/agile.

 

Professora convidada no SENAC e Impacta na Pós-Graduação em Marketing Digital para disciplinas de Comportamento, Experiência do Cliente e Macrotendências. Também atua como teacher assistant no mestrado profissional para Gestão e Competitividade na FGV. Também possui curso de Design Thinking/ Inovation em Stanford University e Design de Programas Educacionais pelo Insper.

 

Atualmente é Coordenadora de Inteligência de Programas de Pós-Graduação na Fundação Getúlio Vargas.

Sobre o Curso

A Experiência do Consumidor é o resultado de todas as etapas da Jornada do Cliente. Assim, é o conjunto de interações e percepções que o consumidor terá ao se envolver com uma empresa, produto ou serviço. Está preparado para encantar seus clientes e atingir objetivos?

Ao longo desse curso, você terá acesso a técnicas para mapear a jornada do cliente, identificando os pontos cruciais e criando estratégias de impacto. Você aprenderá a importância de um atendimento cuidadoso, da comunicação efetiva e da utilização adequada das ferramentas de desenvolvimento para alcançar e até mesmo superar seus objetivos. Então, não perca tempo! Junte-se a nós nessa jornada de aprendizado, onde você vai aperfeiçoar o seu potencial profissional.

Experimente, assista à uma aula grátis

O que inclui?

Acesso ao curso por 3 meses
2 Atividades práticas
03 Módulos | 11 Vídeos
Certificado digital | 20 horas
Materiais complementares
Professor com ampla experiência

Ambiente digital

Plataforma dinâmica e intuitiva com ferramentas que proporcionam uma melhor experiência durante o processo de aprendizagem.

Depoimentos

Quem confia na sprint

O melhor jeito de aprender