Aprenda a criar uma jornada única para seus clientes, transformando cada interação em uma experiência inesquecível e marcante.
O que você irá aprender?
Módulo 1 -
Descobrindo seu Cliente
Sprint 01 - Centralidade do cliente
Sprint 02 - Liderança e cultura organizacional centrada no cliente
Sprint 03 - Como entender as necessidades e dores dos seus clientes
Sprint 04 - Técnicas e práticas para entender as dores dos clientes
Módulo 2 -
A Jornada do Cliente
Sprint 01 - Proposta de valor - Marca e experiência
Sprint 02 - Mapeamento de Jornada - PARTE 1
Sprint 03 - Mapeamento de Jornada - PARTE 2
Sprint 04 - Mapeamento de Jornada - como fazer
Sprint 05 - Experiência Omnichannel
Módulo 3 -
Métricas
Sprint 01 - Métricas em Experiência do cliente
Sprint 02 - Como medir
Prof.ª Amanda Gross
Prof.ª Amanda Gross
Doutora em Administração de Empresas – EAESP/FGV
Mestra em Administração de Empresas - EAESP/FGV
Graduada em Ciências Sociais - USP
Tem experiência corporativa de 18 anos, nas áreas de pesquisa e inovação em produtos e serviços, negócios digitais e experiência do cliente em empresas como Itaú-Unibanco e Santander e como consultora para desafios de transformação organizacional e implementação de cultura lean/agile.
Professora convidada no SENAC e Impacta na Pós-Graduação em Marketing Digital para disciplinas de Comportamento, Experiência do Cliente e Macrotendências. Também atua como teacher assistant no mestrado profissional para Gestão e Competitividade na FGV. Também possui curso de Design Thinking/ Inovation em Stanford University e Design de Programas Educacionais pelo Insper.
Atualmente é Coordenadora de Inteligência de Programas de Pós-Graduação na Fundação Getúlio Vargas.
Sobre o Curso
A Experiência do Consumidor é o resultado de todas as etapas da Jornada do Cliente. Assim, é o conjunto de interações e percepções que o consumidor terá ao se envolver com uma empresa, produto ou serviço. Está preparado para encantar seus clientes e atingir objetivos?
Ao longo desse curso, você terá acesso a técnicas para mapear a jornada do cliente, identificando os pontos cruciais e criando estratégias de impacto. Você aprenderá a importância de um atendimento cuidadoso, da comunicação efetiva e da utilização adequada das ferramentas de desenvolvimento para alcançar e até mesmo superar seus objetivos. Então, não perca tempo! Junte-se a nós nessa jornada de aprendizado, onde você vai aperfeiçoar o seu potencial profissional.
O que inclui?
Ambiente digital
Comunidade interna que favorece a troca e o aumento do network e o aprendizado
Webnar's com Professores dividindo seu conhecimento e vivência de marcado
Metodologia Sprint de aprendizado com conteúdos aplicados à realidade do mercado
Depoimentos
“Conteúdo muito útil, voltado ao dia a dia das empresas. Estão voltados a realidade e bem focados no que de fato os profissionais precisam para alavancarem suas carreiras.”
“Os cursos da Sprint são inspiradores. Cursos instrutivos, com temas atuais e práticos para quem quer aprender o que é essencial.”
“Trabalhar com o professor Mario Nei está agregando muito no nosso dia a dia[...] Além de tudo nos dá forma para buscar sempre o melhor resultado.”
“Ter esse suporte de treinamento e consultoria junto comigo na gestão é muito importante para fazer com que minha equipe performe e entregue resultado.”
“Fizemos junto do pessoal da Sprint uma dinâmica muito interessante com relação a comunicação[...]tivemos a oportunidade, junto com a equipe reunida de trabalhar um pouquinho esse detalhe[...]Para que a informação possa fluir realmente de forma mais clara e objetiva.”
“Nós vimos uma evolução muito clara, principalmente em colaboradores que eram muito bons tecnicamente, mas não tinham conhecimento de gestão [...] Nós costumamos dar oportunidade para que os nossos colaboradores ocupem cargo de gestão, e para isso eles precisam desse suporte de treinamentos e mentorias."
“O treinamento foi muito importante por que capacitou e desenvolveu nossa equipe como um todo[...]Eu acredito no potencial tanto de nossos gestores quanto da Sprint Pro, somando e acrescentando conhecimento, aprendizado e experiencias para nossa empresa.”
“Hoje, muitas das ações que a empresa tem foram oriundas do desenvolvimento que eles tiveram ao longo do processo [...] a customização para as necessidades da Pado no momento fizeram toda a diferença, a sensibilidade de entender aquilo que era necessidade para gente, fez com que o método se tornasse ainda mais assertivo."
Quem confia na sprint
O melhor jeito de aprender
- Professor com ampla experiência
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