complete-se, dê um Sprint

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  • 120 Horas

  • 106 Vídeos

  • 23 Módulos

  • 15 Atividades Complementares

Uma trilha completa e direta ao ponto! Vai mudar a sua visão estratégica e competitiva.

A trilha Jornada e Experiência do Cliente foi desenvolvida para profissionais de marketing, vendas, branding, atendimento e gestão que desejam dominar estratégias modernas e integradas para atrair, encantar e fidelizar clientes em mercados cada vez mais exigentes.

 

Com a condução de especialistas reconhecidos pela FGV, PUCRS, USP, Saint Paul e grandes empresas como Unilever e Itaú, os cursos abordam temas fundamentais, por exemplo: marketing estratégico, experiência do consumidor, campanhas criativas, neuromarketing, fidelização, storytelling e apresentações de impacto.

 

Os participantes desenvolverão competências para mapear a jornada do cliente, aplicar conceitos de comportamento do consumidor, criar experiências memoráveis e campanhas alinhadas à estratégia do negócio, além de explorar a neurociência e as emoções na construção de marcas fortes.

 

Com aplicação direta em contextos empresariais de diferentes portes e setores, esta trilha é ideal para quem busca fortalecer a conexão com o cliente e gerar valor real em todas as etapas da relação com a marca.

cursos da trilha

Construindo e Fidelizando Clientes

Este curso de criação e fidelização de clientes é uma excelente oportunidade para os empreendedores e profissionais que desejam fortalecer seus negócios. 

Prof.ª Rosa Lima

Formação

    Mestre em Estudos Organizacionais – FGV/SP

    Curso de Empreendedorismo Global Social – YALE

    Graduada em Administração de Empresas – FGV/SP

     

sobre

Gerente Assistente de Consumo e Insights de Mercado na Unilever com experiência em comportamento digital e interface de Marketing. Traduzindo dados digitais para insights de Marketing e desenvolvimento de produtos. Teve experiência em empresas como a Mavens of London como consultora e no Itaú Unibanco como estagiária de planejamento comercial e estudos estratégicos. 

Neuromarketing: desvende o seu público

Este curso de criação e fidelização de clientes é uma excelente oportunidade para os empreendedores e profissionais que desejam fortalecer seus negócios. 

Prof.ª Angelita Mattos

Formação

    Mestra em Administração - UMESP
    Especialista em Marketing - UMESP
    Graduada em Administração - UNIBERO/SP

sobre

Grande experiência nas áreas de Marketing e Produtos no Banco Santander e na Indústria de Papéis Technocoat (Curitiba - PR).
Docente, atuando em cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Marketing e Gestão de Negócios, lecionando temas de gestão e comunicação na graduação e na pós-graduação, na modalidade EAD.

Coordenadora Núcleo Empreendedorismo Trabalhabilidade na Universidade Cruzeiro do Sul, atua também como Professora Orientadora - Pós Graduação EAD na USP e como Professor Assistente - MBA na Saint Paul Escola de Negócios

Storytelling e Apresentações de Impacto

Um Storytelling bem construído envolve e engaja mais as pessoas, despertando o desejo de compra.

Prof. Pedro Eduardo

Formação

    Graduado em Ciências da Computação - UIT

sobre


Profissional com 10 anos de experiência em Produto, Design e Inovação, atuando como Líder de Operação e Investimento para Startups pela FFingers e sócio do escritório Bravo & Medina Advogados Associados.

Sua experiência inclui a fundação de startups nos mercados de Educação e Design, além de mentorar empresas no mercado de inovação. Possui sólida formação em estratégia, análise de mercado, gerenciamento de produtos e projetos, além de ser hábil em comunicação e colaboração. Tem forte foco no alinhamento da estratégia de produto com a estratégia geral de negócios para impulsionar o sucesso da equipe de produto e, claro, das pessoas que o compram.

 

Marketing Estratégico para pequenos negócios

É difícil encontrar alguém que te mostre na prática como aplicar conceitos de Marketing no dia a dia, concorda? Este curso irá guiá-lo por todos os conceitos, territórios e propósitos do Marketing, ensinando a gerar valor para sua marca ou negócio.

Prof. Mario Nei Paccagnan

Formação

    Pós-doutor em Administração - PUC/PR
    Doutor em Administração - FEA/USP
    Mestre em Administração - PUC/SP
    Pós-graduado em Marketing e Propaganda - UEL/PR
    Pós-graduado em Administração Rural - UEL/PR
    Pós-graduado em Administração Financeira - UNIFIL/PR
    Graduado em Administração - UEL/PR

sobre

É sócio da Litz - Estratégia e Marketing, Litz - Educação Corporativa e um dos idealizadores das Plataformas Sprint Pro e Zylt. Atua a mais de 20 anos com consultorias no campo da estratégia, mercado e de reestruturação de negócios.


Mario Possui cursos na Tsinghua University School of Economics And Management de Beinjing e na Shanghai University Of Finance Ad Economics na China, com visitas recentes à Harvard University e Columbia University em EUA. Experiência vivenciada como Executivo em Gestão de Força de Vendas em empresas como: Docol Metais Sanitários, Grupo TAFISA, Shopping Catuaí Londrina, Pado Ferramentas e Cadeados, FRANK DOUAT, FOSSIL Ind. Varejo e Calçados (Argentina e Mercosul) entre outras. Professor de Programas de Pós-Graduação em Administração em várias instituições de renome. Atual Diretor de Produtos da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL).
 

Experiência do Consumidor

É difícil encontrar alguém que te mostre na prática como aplicar conceitos de Marketing no dia a dia, concorda? Este curso irá guiá-lo por todos os conceitos, territórios e propósitos do Marketing, ensinando a gerar valor para sua marca ou negócio.

Prof.ª Amanda Gross

Formação

    Doutora em Administração de Empresas – EAESP/FGV
    Mestra em Administração de Empresas - EAESP/FGV
    Graduada em Ciências Sociais - USP

sobre

Tem experiência corporativa de 18 anos, nas áreas de pesquisa e inovação em produtos e serviços, negócios digitais e experiência do cliente em empresas como Itaú-Unibanco e Santander e como consultora para desafios de transformação organizacional e implementação de cultura lean/agile.

 

Professora convidada no SENAC e Impacta na Pós-Graduação em Marketing Digital para disciplinas de Comportamento, Experiência do Cliente e Macrotendências. Também atua como teacher assistant no mestrado profissional para Gestão e Competitividade na FGV. Também possui curso de Design Thinking/ Inovation em Stanford University e Design de Programas Educacionais pelo Insper.

 

Atualmente é Coordenadora de Inteligência de Programas de Pós-Graduação na Fundação Getúlio Vargas.

Criatividade em Campanhas de Marketing: Como criar ações que reforçam a estratégia

Criatividade com propósito e alinhada com a estratégia do negócio. É assim que as melhores ações são feitas. Aqui você aprenderá a desenvolver ações inteligentes, marcantes e criativas, alinhadas com o contexto da marca e com foco no alcance de resultados.

Prof. Tiago Rigo

Formação

    Doutorando em Comunicação - PUC/RS
    Mestre em Comunicação Social - PUC/RS
    Especialista em Marketing Estratégico - ESPM/RS
    Graduado em Comunicação Social - Jornalismo - UPF/RS

sobre

Atua há dezoito anos com comunicação e marketing. Atualmente, é Coordenador de Marketing da PUCRS e Professor na Escola de Comunicação, Artes e Design - Famecos da PUCRS. Desenvolveu e coordenou projetos premiados pela Aberje e pelo Sinepe/RS. Realiza palestras sobre a relação dos jovens com a tecnologia, liderança e comunicação.

Atua há mais de doze anos com Comunicação Empresarial e Marketing em instituições de ensino. Trabalhou com Colégios e Unidades Sociais da Rede Marista como Coordenador de Comunicação e Marketing.

Atualmente é Coordenador de Marketing na PUCRS - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.

Investimento

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