Pagamento em cartão de crédito ou boleto
120 Horas
106 Vídeos
23 Módulos
15 Atividades Complementares
A trilha Jornada e Experiência do Cliente foi desenvolvida para profissionais de marketing, vendas, branding, atendimento e gestão que desejam dominar estratégias modernas e integradas para atrair, encantar e fidelizar clientes em mercados cada vez mais exigentes.
Com a condução de especialistas reconhecidos pela FGV, PUCRS, USP, Saint Paul e grandes empresas como Unilever e Itaú, os cursos abordam temas fundamentais, por exemplo: marketing estratégico, experiência do consumidor, campanhas criativas, neuromarketing, fidelização, storytelling e apresentações de impacto.
Os participantes desenvolverão competências para mapear a jornada do cliente, aplicar conceitos de comportamento do consumidor, criar experiências memoráveis e campanhas alinhadas à estratégia do negócio, além de explorar a neurociência e as emoções na construção de marcas fortes.
Com aplicação direta em contextos empresariais de diferentes portes e setores, esta trilha é ideal para quem busca fortalecer a conexão com o cliente e gerar valor real em todas as etapas da relação com a marca.
Este curso de criação e fidelização de clientes é uma excelente oportunidade para os empreendedores e profissionais que desejam fortalecer seus negócios.
Mestre em Estudos Organizacionais – FGV/SP
Curso de Empreendedorismo Global Social – YALE
Graduada em Administração de Empresas – FGV/SP
Gerente Assistente de Consumo e Insights de Mercado na Unilever com experiência em comportamento digital e interface de Marketing. Traduzindo dados digitais para insights de Marketing e desenvolvimento de produtos. Teve experiência em empresas como a Mavens of London como consultora e no Itaú Unibanco como estagiária de planejamento comercial e estudos estratégicos.
Este curso de criação e fidelização de clientes é uma excelente oportunidade para os empreendedores e profissionais que desejam fortalecer seus negócios.
Mestra em Administração - UMESP
Especialista em Marketing - UMESP
Graduada em Administração - UNIBERO/SP
Grande experiência nas áreas de Marketing e Produtos no Banco Santander e na Indústria de Papéis Technocoat (Curitiba - PR).
Docente, atuando em cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Marketing e Gestão de Negócios, lecionando temas de gestão e comunicação na graduação e na pós-graduação, na modalidade EAD.
Coordenadora Núcleo Empreendedorismo Trabalhabilidade na Universidade Cruzeiro do Sul, atua também como Professora Orientadora - Pós Graduação EAD na USP e como Professor Assistente - MBA na Saint Paul Escola de Negócios
Um Storytelling bem construído envolve e engaja mais as pessoas, despertando o desejo de compra.
Graduado em Ciências da Computação - UIT
Profissional com 10 anos de experiência em Produto, Design e Inovação, atuando como Líder de Operação e Investimento para Startups pela FFingers e sócio do escritório Bravo & Medina Advogados Associados.
Sua experiência inclui a fundação de startups nos mercados de Educação e Design, além de mentorar empresas no mercado de inovação. Possui sólida formação em estratégia, análise de mercado, gerenciamento de produtos e projetos, além de ser hábil em comunicação e colaboração. Tem forte foco no alinhamento da estratégia de produto com a estratégia geral de negócios para impulsionar o sucesso da equipe de produto e, claro, das pessoas que o compram.
É difícil encontrar alguém que te mostre na prática como aplicar conceitos de Marketing no dia a dia, concorda? Este curso irá guiá-lo por todos os conceitos, territórios e propósitos do Marketing, ensinando a gerar valor para sua marca ou negócio.
Pós-doutor em Administração - PUC/PR
Doutor em Administração - FEA/USP
Mestre em Administração - PUC/SP
Pós-graduado em Marketing e Propaganda - UEL/PR
Pós-graduado em Administração Rural - UEL/PR
Pós-graduado em Administração Financeira - UNIFIL/PR
Graduado em Administração - UEL/PR
É sócio da Litz - Estratégia e Marketing, Litz - Educação Corporativa e um dos idealizadores das Plataformas Sprint Pro e Zylt. Atua a mais de 20 anos com consultorias no campo da estratégia, mercado e de reestruturação de negócios.
Mario Possui cursos na Tsinghua University School of Economics And Management de Beinjing e na Shanghai University Of Finance Ad Economics na China, com visitas recentes à Harvard University e Columbia University em EUA. Experiência vivenciada como Executivo em Gestão de Força de Vendas em empresas como: Docol Metais Sanitários, Grupo TAFISA, Shopping Catuaí Londrina, Pado Ferramentas e Cadeados, FRANK DOUAT, FOSSIL Ind. Varejo e Calçados (Argentina e Mercosul) entre outras. Professor de Programas de Pós-Graduação em Administração em várias instituições de renome. Atual Diretor de Produtos da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL).
É difícil encontrar alguém que te mostre na prática como aplicar conceitos de Marketing no dia a dia, concorda? Este curso irá guiá-lo por todos os conceitos, territórios e propósitos do Marketing, ensinando a gerar valor para sua marca ou negócio.
Doutora em Administração de Empresas – EAESP/FGV
Mestra em Administração de Empresas - EAESP/FGV
Graduada em Ciências Sociais - USP
Tem experiência corporativa de 18 anos, nas áreas de pesquisa e inovação em produtos e serviços, negócios digitais e experiência do cliente em empresas como Itaú-Unibanco e Santander e como consultora para desafios de transformação organizacional e implementação de cultura lean/agile.
Professora convidada no SENAC e Impacta na Pós-Graduação em Marketing Digital para disciplinas de Comportamento, Experiência do Cliente e Macrotendências. Também atua como teacher assistant no mestrado profissional para Gestão e Competitividade na FGV. Também possui curso de Design Thinking/ Inovation em Stanford University e Design de Programas Educacionais pelo Insper.
Atualmente é Coordenadora de Inteligência de Programas de Pós-Graduação na Fundação Getúlio Vargas.
Criatividade com propósito e alinhada com a estratégia do negócio. É assim que as melhores ações são feitas. Aqui você aprenderá a desenvolver ações inteligentes, marcantes e criativas, alinhadas com o contexto da marca e com foco no alcance de resultados.
Doutorando em Comunicação - PUC/RS
Mestre em Comunicação Social - PUC/RS
Especialista em Marketing Estratégico - ESPM/RS
Graduado em Comunicação Social - Jornalismo - UPF/RS
Atua há dezoito anos com comunicação e marketing. Atualmente, é Coordenador de Marketing da PUCRS e Professor na Escola de Comunicação, Artes e Design - Famecos da PUCRS. Desenvolveu e coordenou projetos premiados pela Aberje e pelo Sinepe/RS. Realiza palestras sobre a relação dos jovens com a tecnologia, liderança e comunicação.
Atua há mais de doze anos com Comunicação Empresarial e Marketing em instituições de ensino. Trabalhou com Colégios e Unidades Sociais da Rede Marista como Coordenador de Comunicação e Marketing.
Atualmente é Coordenador de Marketing na PUCRS - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.
Pagamento em cartão de crédito ou boleto