Explore o caminho completo para construir e manter a fidelidade dos clientes, garantindo que sempre retornem!
O que você irá aprender?
Módulo 1 -
Entrando de cabeça
Sprint 01 - Como Colocar o Seu Consumidor no Centro
Sprint 02 - Universo Omnichannel
Sprint 03 - Proposta de Valor e os Diferenciais do seu Produto
Módulo 2 -
Consumidor
Sprint 01 - O comportamento do consumidor contemporâneo e os 7 Os do Marketing
Sprint 02 - Funil de vendas e a jornada do consumidor
Módulo 3 -
Marketing e Estratégia
Sprint 01 - Marketing de Relacionamento
Sprint 02 - Marketing de Fidelização
Prof.ª Rosa Lima
Prof.ª Rosa Lima
Mestre em Estudos Organizacionais – FGV/SP
Curso de Empreendedorismo Global Social – YALE
Graduada em Administração de Empresas – FGV/SP
Gerente Assistente de Consumo e Insights de Mercado na Unilever com experiência em comportamento digital e interface de Marketing. Traduzindo dados digitais para insights de Marketing e desenvolvimento de produtos. Teve experiência em empresas como a Mavens of London como consultora e no Itaú Unibanco como estagiária de planejamento comercial e estudos estratégicos.
Sobre o Curso
Este curso de criação e fidelização de clientes é uma excelente oportunidade para os empreendedores e profissionais que desejam fortalecer seus negócios. Durante o curso, serão abordadas estratégias eficazes para atrair e conquistar novos clientes, bem como técnicas para manter um relacionamento duradouro com eles. Serão discutidos temas como marketing de relacionamento, atendimento personalizado, programas de fidelidade e gestão da experiência do cliente.
O que inclui?
Ambiente digital
Comunidade interna que favorece a troca e o aumento do network e o aprendizado
Webnar's com Professores dividindo seu conhecimento e vivência de marcado
Metodologia Sprint de aprendizado com conteúdos aplicados à realidade do mercado
Depoimentos
“Conteúdo muito útil, voltado ao dia a dia das empresas. Estão voltados a realidade e bem focados no que de fato os profissionais precisam para alavancarem suas carreiras.”
“Os cursos da Sprint são inspiradores. Cursos instrutivos, com temas atuais e práticos para quem quer aprender o que é essencial.”
“Trabalhar com o professor Mario Nei está agregando muito no nosso dia a dia[...] Além de tudo nos dá forma para buscar sempre o melhor resultado.”
“Ter esse suporte de treinamento e consultoria junto comigo na gestão é muito importante para fazer com que minha equipe performe e entregue resultado.”
“Fizemos junto do pessoal da Sprint uma dinâmica muito interessante com relação a comunicação[...]tivemos a oportunidade, junto com a equipe reunida de trabalhar um pouquinho esse detalhe[...]Para que a informação possa fluir realmente de forma mais clara e objetiva.”
“Nós vimos uma evolução muito clara, principalmente em colaboradores que eram muito bons tecnicamente, mas não tinham conhecimento de gestão [...] Nós costumamos dar oportunidade para que os nossos colaboradores ocupem cargo de gestão, e para isso eles precisam desse suporte de treinamentos e mentorias."
“O treinamento foi muito importante por que capacitou e desenvolveu nossa equipe como um todo[...]Eu acredito no potencial tanto de nossos gestores quanto da Sprint Pro, somando e acrescentando conhecimento, aprendizado e experiencias para nossa empresa.”
“Hoje, muitas das ações que a empresa tem foram oriundas do desenvolvimento que eles tiveram ao longo do processo [...] a customização para as necessidades da Pado no momento fizeram toda a diferença, a sensibilidade de entender aquilo que era necessidade para gente, fez com que o método se tornasse ainda mais assertivo."
Quem confia na sprint
O melhor jeito de aprender
- Professor com ampla experiência
-
-
-
-
-