complete-se, dê um Sprint

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  • 100 Horas

  • 72 Vídeos

  • 19 Módulos

  • 9 Atividades Complementares

Uma trilha completa e direta ao ponto! Vai mudar a sua visão estratégica e competitiva.

A trilha Aceleração de Vendas foi estruturada para profissionais de vendas, marketing, gestão comercial e empreendedores que buscam aprimorar suas competências para gerar mais resultados com eficiência, estratégia e relacionamento.

 

Ministrada por especialistas com ampla vivência em mercado, inovação e educação executiva, com passagens por instituições como FGV, PUCRS, USP, Stanford, Unilever, Santander, a trilha combina técnica e prática em temas centrais para o desempenho comercial.

 

Os participantes desenvolverão habilidades em negociação estratégica, performance de vendas com metodologia SPIN, experiência do consumidor, comunicação interpessoal, marketing pessoal e gestão da imagem profissional.

 

A aplicação desses conhecimentos permite não apenas ampliar conversões e fidelizar clientes, mas também fortalecer a reputação e presença no mercado, melhorando a capacidade de influenciar, se posicionar e se diferenciar em cenários competitivos.

cursos da trilha

A Arte da Negociação

Negociar não é tarefa fácil! Razão, emoção, objetivo e subjetivo, se misturam o tempo inteiro! Aqui, aprenderemos sobre o processo de tomada de decisão, elaboração de proposta de valor, técnicas de planejamento e execução de uma negociação, e diferenciais do bom negociador.

Prof. Renato da Rocha Neto

Formação

    Mestre em Administração - UEL/PR
    Aperfeiçoamento em Pesquisa de Mercado e Planejamento Estratégico de Marketing - ESPM/SP
    Aperfeiçoamento em Inteligência de Mercado - IBRAMEC/SP
    Graduado em Administração - UEL/PR

sobre

Sócio da Litz - Estratégia e Marketing e um dos idealizadores das Plataformas Sprint Pro e Zylt, Renato é especialista em Inteligência de Mercado e elaboração de Proposta de Valor para Negócios, tendo prestado consultoria por mais de 10 anos em diferentes setores do mercado.

Marketing Pessoal

Negociar não é tarefa fácil! Razão, emoção, objetivo e subjetivo, se misturam o tempo inteiro! Aqui, aprenderemos sobre o processo de tomada de decisão, elaboração de proposta de valor, técnicas de planejamento e execução de uma negociação, e diferenciais do bom negociador.

Prof.ª Angelita Mattos

Formação

    Mestra em Administração - UMESP
    Especialista em Marketing - UMESP
    Graduada em Administração - UNIBERO/SP

sobre

Grande experiência nas áreas de Marketing e Produtos no Banco Santander e na Indústria de Papéis Technocoat (Curitiba - PR).
Docente, atuando em cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Marketing e Gestão de Negócios, lecionando temas de gestão e comunicação na graduação e na pós-graduação, na modalidade EAD.

Coordenadora Núcleo Empreendedorismo Trabalhabilidade na Universidade Cruzeiro do Sul, atua também como Professora Orientadora - Pós Graduação EAD na USP e como Professor Assistente - MBA na Saint Paul Escola de Negócios

Comunicação Interpessoal

Você irá aprender a informar e se expressar de forma clara e persuasiva, dominar técnicas para comunicar de maneira eficaz em diferentes contextos, conectando-se genuinamente com as pessoas ao seu redor.

Prof. Tiago Rigo

Formação

    Doutorando em Comunicação - PUC/RS
    Mestre em Comunicação Social - PUC/RS
    Especialista em Marketing Estratégico - ESPM/RS
    Graduado em Comunicação Social - Jornalismo - UPF/RS

sobre

Atua há dezoito anos com comunicação e marketing. Atualmente, é Coordenador de Marketing da PUCRS e Professor na Escola de Comunicação, Artes e Design - Famecos da PUCRS. Desenvolveu e coordenou projetos premiados pela Aberje e pelo Sinepe/RS. Realiza palestras sobre a relação dos jovens com a tecnologia, liderança e comunicação.

Atua há mais de doze anos com Comunicação Empresarial e Marketing em instituições de ensino. Trabalhou com Colégios e Unidades Sociais da Rede Marista como Coordenador de Comunicação e Marketing.

Atualmente é Coordenador de Marketing na PUCRS - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.

Experiência do Consumidor

Você irá aprender a informar e se expressar de forma clara e persuasiva, dominar técnicas para comunicar de maneira eficaz em diferentes contextos, conectando-se genuinamente com as pessoas ao seu redor.

Prof.ª Amanda Gross

Formação

    Doutora em Administração de Empresas – EAESP/FGV
    Mestra em Administração de Empresas - EAESP/FGV
    Graduada em Ciências Sociais - USP

sobre

Tem experiência corporativa de 18 anos, nas áreas de pesquisa e inovação em produtos e serviços, negócios digitais e experiência do cliente em empresas como Itaú-Unibanco e Santander e como consultora para desafios de transformação organizacional e implementação de cultura lean/agile.

 

Professora convidada no SENAC e Impacta na Pós-Graduação em Marketing Digital para disciplinas de Comportamento, Experiência do Cliente e Macrotendências. Também atua como teacher assistant no mestrado profissional para Gestão e Competitividade na FGV. Também possui curso de Design Thinking/ Inovation em Stanford University e Design de Programas Educacionais pelo Insper.

 

Atualmente é Coordenadora de Inteligência de Programas de Pós-Graduação na Fundação Getúlio Vargas.

Performance e Aceleração de Resultado em Vendas

Potencialize seus resultados e conquiste seus objetivos profissionais. Seja o líder em vendas que você sempre quis ser!

Prof. Mario Nei Paccagnan

Formação

    Pós-doutor em Administração - PUC/PR
    Doutor em Administração - FEA/USP
    Mestre em Administração - PUC/SP
    Pós-graduado em Marketing e Propaganda - UEL/PR
    Pós-graduado em Administração Rural - UEL/PR
    Pós-graduado em Administração Financeira - UNIFIL/PR
    Graduado em Administração - UEL/PR

sobre

É sócio da Litz - Estratégia e Marketing, Litz - Educação Corporativa e um dos idealizadores das Plataformas Sprint Pro e Zylt. Atua a mais de 20 anos com consultorias no campo da estratégia, mercado e de reestruturação de negócios.


Mario Possui cursos na Tsinghua University School of Economics And Management de Beinjing e na Shanghai University Of Finance Ad Economics na China, com visitas recentes à Harvard University e Columbia University em EUA. Experiência vivenciada como Executivo em Gestão de Força de Vendas em empresas como: Docol Metais Sanitários, Grupo TAFISA, Shopping Catuaí Londrina, Pado Ferramentas e Cadeados, FRANK DOUAT, FOSSIL Ind. Varejo e Calçados (Argentina e Mercosul) entre outras. Professor de Programas de Pós-Graduação em Administração em várias instituições de renome. Atual Diretor de Produtos da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL).
 

Investimento

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