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100 Horas
72 Vídeos
19 Módulos
9 Atividades Complementares
A trilha Aceleração de Vendas foi estruturada para profissionais de vendas, marketing, gestão comercial e empreendedores que buscam aprimorar suas competências para gerar mais resultados com eficiência, estratégia e relacionamento.
Ministrada por especialistas com ampla vivência em mercado, inovação e educação executiva, com passagens por instituições como FGV, PUCRS, USP, Stanford, Unilever, Santander, a trilha combina técnica e prática em temas centrais para o desempenho comercial.
Os participantes desenvolverão habilidades em negociação estratégica, performance de vendas com metodologia SPIN, experiência do consumidor, comunicação interpessoal, marketing pessoal e gestão da imagem profissional.
A aplicação desses conhecimentos permite não apenas ampliar conversões e fidelizar clientes, mas também fortalecer a reputação e presença no mercado, melhorando a capacidade de influenciar, se posicionar e se diferenciar em cenários competitivos.
Negociar não é tarefa fácil! Razão, emoção, objetivo e subjetivo, se misturam o tempo inteiro! Aqui, aprenderemos sobre o processo de tomada de decisão, elaboração de proposta de valor, técnicas de planejamento e execução de uma negociação, e diferenciais do bom negociador.
Mestre em Administração - UEL/PR
Aperfeiçoamento em Pesquisa de Mercado e Planejamento Estratégico de Marketing - ESPM/SP
Aperfeiçoamento em Inteligência de Mercado - IBRAMEC/SP
Graduado em Administração - UEL/PR
Sócio da Litz - Estratégia e Marketing e um dos idealizadores das Plataformas Sprint Pro e Zylt, Renato é especialista em Inteligência de Mercado e elaboração de Proposta de Valor para Negócios, tendo prestado consultoria por mais de 10 anos em diferentes setores do mercado.
Negociar não é tarefa fácil! Razão, emoção, objetivo e subjetivo, se misturam o tempo inteiro! Aqui, aprenderemos sobre o processo de tomada de decisão, elaboração de proposta de valor, técnicas de planejamento e execução de uma negociação, e diferenciais do bom negociador.
Mestra em Administração - UMESP
Especialista em Marketing - UMESP
Graduada em Administração - UNIBERO/SP
Grande experiência nas áreas de Marketing e Produtos no Banco Santander e na Indústria de Papéis Technocoat (Curitiba - PR).
Docente, atuando em cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Marketing e Gestão de Negócios, lecionando temas de gestão e comunicação na graduação e na pós-graduação, na modalidade EAD.
Coordenadora Núcleo Empreendedorismo Trabalhabilidade na Universidade Cruzeiro do Sul, atua também como Professora Orientadora - Pós Graduação EAD na USP e como Professor Assistente - MBA na Saint Paul Escola de Negócios
Você irá aprender a informar e se expressar de forma clara e persuasiva, dominar técnicas para comunicar de maneira eficaz em diferentes contextos, conectando-se genuinamente com as pessoas ao seu redor.
Doutorando em Comunicação - PUC/RS
Mestre em Comunicação Social - PUC/RS
Especialista em Marketing Estratégico - ESPM/RS
Graduado em Comunicação Social - Jornalismo - UPF/RS
Atua há dezoito anos com comunicação e marketing. Atualmente, é Coordenador de Marketing da PUCRS e Professor na Escola de Comunicação, Artes e Design - Famecos da PUCRS. Desenvolveu e coordenou projetos premiados pela Aberje e pelo Sinepe/RS. Realiza palestras sobre a relação dos jovens com a tecnologia, liderança e comunicação.
Atua há mais de doze anos com Comunicação Empresarial e Marketing em instituições de ensino. Trabalhou com Colégios e Unidades Sociais da Rede Marista como Coordenador de Comunicação e Marketing.
Atualmente é Coordenador de Marketing na PUCRS - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.
Você irá aprender a informar e se expressar de forma clara e persuasiva, dominar técnicas para comunicar de maneira eficaz em diferentes contextos, conectando-se genuinamente com as pessoas ao seu redor.
Doutora em Administração de Empresas – EAESP/FGV
Mestra em Administração de Empresas - EAESP/FGV
Graduada em Ciências Sociais - USP
Tem experiência corporativa de 18 anos, nas áreas de pesquisa e inovação em produtos e serviços, negócios digitais e experiência do cliente em empresas como Itaú-Unibanco e Santander e como consultora para desafios de transformação organizacional e implementação de cultura lean/agile.
Professora convidada no SENAC e Impacta na Pós-Graduação em Marketing Digital para disciplinas de Comportamento, Experiência do Cliente e Macrotendências. Também atua como teacher assistant no mestrado profissional para Gestão e Competitividade na FGV. Também possui curso de Design Thinking/ Inovation em Stanford University e Design de Programas Educacionais pelo Insper.
Atualmente é Coordenadora de Inteligência de Programas de Pós-Graduação na Fundação Getúlio Vargas.
Potencialize seus resultados e conquiste seus objetivos profissionais. Seja o líder em vendas que você sempre quis ser!
Pós-doutor em Administração - PUC/PR
Doutor em Administração - FEA/USP
Mestre em Administração - PUC/SP
Pós-graduado em Marketing e Propaganda - UEL/PR
Pós-graduado em Administração Rural - UEL/PR
Pós-graduado em Administração Financeira - UNIFIL/PR
Graduado em Administração - UEL/PR
É sócio da Litz - Estratégia e Marketing, Litz - Educação Corporativa e um dos idealizadores das Plataformas Sprint Pro e Zylt. Atua a mais de 20 anos com consultorias no campo da estratégia, mercado e de reestruturação de negócios.
Mario Possui cursos na Tsinghua University School of Economics And Management de Beinjing e na Shanghai University Of Finance Ad Economics na China, com visitas recentes à Harvard University e Columbia University em EUA. Experiência vivenciada como Executivo em Gestão de Força de Vendas em empresas como: Docol Metais Sanitários, Grupo TAFISA, Shopping Catuaí Londrina, Pado Ferramentas e Cadeados, FRANK DOUAT, FOSSIL Ind. Varejo e Calçados (Argentina e Mercosul) entre outras. Professor de Programas de Pós-Graduação em Administração em várias instituições de renome. Atual Diretor de Produtos da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL).
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