Pagamento em cartão de crédito ou boleto
07:42 Horas de Vídeo Aula
72 Vídeos
08:00 horas atividades complementares
8 Atividades
O conceito de economia para o futuro tem abordado pontos que vão além dos considerados pela economia tradicional. Estar aberto a esse novo diálogo é um diferencial para sua marca.
Já não é mais possível ignorar a relação entre marcas e consumidores. Eles são parte ativa e determinante para o futuro das corporações. Assim, suas demandas e apontamentos devem ser respeitados. Nesta trilha você aprenderá a entender esse importante movimento do mercado.
Os cursos selecionados para essa trilha lhe darão um panorama geral de todos os movimentos já ativos e esperados para essa nova economia.
• Com Sustentabilidade: prática da sustentabilidade para criação de valor sustentável, a professora Renata Cherém irá ajudar você entender a relação da sustentabilidade com o mercado que vai muito além do uso do canudinho de papel ou inox.
• Em Marketing Verde como Caminho para se Diferenciar no Mercado a professora Valéria Neder Lopes irá ajudar você elaborar um marketing mais positivo para sua marca, levando em conta a sustentabilidade.
• Diversidade e Inclusão nas Organizações já é pré-requisito para o bom desenvolvimento de uma marca. Neste curso a professora Gabriela Santos irá ajudar você entender na prática a dimensão e o impacto do tema para as corporações.
• No curso Compliance como Diferencial Competitivo, o professor Marcello Marin irá mostrar no passo a passo, como o Compliance proporciona mais segurança e credibilidade para as empresas.
Se abra para entender e participar dos movimentos da nova economia do mundo corporativo.
Para mostrar que sustentabilidade vai muito além da substituição de copos plásticos por canecas na sua empresa, oferecemos esse curso que vai lhe ensinar maneiras de construir um modelo sustentável que que gere valor ao seu negócio. Vamos lá?
Pós-doutoranda em Economia, Administração e Contabilidade - USP FEA-RP
Doutora em Administração de Empresas - FGV/SP
Mestra em Administração - UFPE/PE
Graduada em Psicologia - FAFIRE/PE
Pós PhD pela USP, PhD pela FGV-EAESP com sanduíche pela HEC Montreal, Mestre pela UFPE e com experiência docente em grandes instituições de ensino como FGV, USP e UNIFESP.
Possou a atuar no desenho e execução de programas de desenvolvimento (de trainees a alta liderança) e na construção de novos modelos de pesquisas e metodologias de inovação de branding, sempre com um olhar sensível e que contemple diferentes realidades e culturas.
Foi Diretora da Springpoint, Head de Estratégia do Porto Digital, Consultora Chefe Adjunta na Secretaria da Fazenda e Planejamento de São Paulo, Consultora Sênior na TGI e Pesquisadora no Public Sector Accounting Governance da USP.
Para mostrar que sustentabilidade vai muito além da substituição de copos plásticos por canecas na sua empresa, oferecemos esse curso que vai lhe ensinar maneiras de construir um modelo sustentável que que gere valor ao seu negócio. Vamos lá?
Doutoranda em Metodologias para o Ensino de Linguagens e suas Tecnologias - UNOPAR/PR
Mestra em Administração- UEL/PR
Especialista em Marketing - Comunicação e Negócios - INBRAPE - FECEA
Graduada em Administração de Empresas - UEL/PR
Doutora em Metodologias para o Ensino de Linguagens e suas Tecnologias, Mestre em Administração, Especialista em Marketing, Comunicação e Negócios e Graduada em Administração. Com experiência na área de gestão empresarial e agrícola, consultoria empresarial, docência e gestão do ensino superior.
Atuou como gestora, professora universitária e coordenadora acadêmica de cursos de graduação e pós-graduação. Atualmente atua como Agente Local de Inovação em Educação Empreendedora no Sebrae PR e professora do curso de Administração da Universidade Estadual de Londrina.
Gestora administrativo-financeira na área do agronegócio, com intenção de sempre contribuir com o ensino superior, tanto como docente, quanto como gestora, atuando junto a instituições de ensino, ou empresas que organizem treinamentos, cursos ou palestras, ministrando conteúdos relacionados ao universo da Administração.
Falar de diversidade é sinal de sintonia com os novos tempos. Aqui você vai ver o contexto do tema no Brasil e refletir sobre Políticas de Inclusão e sobre promoção de uma revolução na cultura do negócio.
Mestra em Administração de Empresas - FGV/SP
MBA em Administração de Empresas - FGV/SP
Graduada em Ciências Sociais - USP/SP
Gabriela foi estudante visitante na Michigan State University na qual desenvolveu estudos sobre diversidade no mercado de trabalho. Possui mais de 15 anos de experiência em coordenação de programas socioambientais e de diversidade e inclusão em organizações empresariais, sociais e de ensino.
Iniciou sua carreira no Geledés – Instituto da Mulher Negra, atuou em organizações como CARE Brasil, Natura Cosméticos, Michigan State University (MSU), Instituto Ethos e Fundo Brasil de Direitos Humanos. Sócia-fundadora da Tatenda Consultoria de Desenvolvimento Humano, Diversidade & Inclusão e Sustentabilidade.
Seu público está cada vez mais exigente, assim, o cumprimento de normas e padrões organizacionais podem ser um diferencial competitivo muito importante dentro da sua organização.
Mestre em Governança Corporativa - FMU
MBA em Gestão Empresarial Avançada - Universidade Autônoma de Barcelona
Graduado em Contabilidade - UNIP
Marcello é sócio da empresa de consultoria financeira e contabilidade Marin Consult. Possui 25 anos de experiência na área Administrativo financeira, participando de projetos internacionais, incluindo implementação de sistemas e padronização de processos, avaliação de empresas e procura de investidores. Em sua trajetória, ocupou o cargo de CEO e membro do conselho da OSX durante sua recuperação, e foi membro do conselho fiscal da OGX.
É Mestre em Governança Corporativa - FMU - 2018, e professor de diversas disciplinas relacionadas a finanças, contabilidade e administração. Tem como paixão auxiliar as pessoas a conviver e viver bem com o dinheiro.
Pagamento em cartão de crédito ou boleto