Pagamento em cartão de crédito ou boleto
12 Horas de Vídeo Aula
120 Vídeos
12:20 horas atividades complementares
15 Atividades
Compreender estratégias de marketing é requisito básico para que uma empresa sobreviva no mercado. Nesta trilha você irá aprender todas as vertentes do Marketing 4.0.
O quanto você está investindo em um marketing de qualidade para sua empresa? Saiba que ele representa o elo entre o seu negócio e seu público. Uma estratégia bem elaborada será o diferencial para o posicionamento assertivo da sua marca.
Preparamos um combo, com cursos que irão fazer você dominar várias vertentes do Marketing 4.0.
• No curso de Marketing Estratégico Para Pequenos Negócios o professor Dr. Mario Nei Paccagnan ensinará você a entender e aplicar na prática todos os conceitos do marketing no dia a dia da sua empresa.
• Já no curso Pesquisa de Mercado: do planejamento à tomada de decisão o professor Renato da Rocha Neto lhe dará as munições necessárias para que você tome decisões mais assertivas, avaliando todas as condições do mundo corporativo.
• Com Criatividade em Campanhas de Marketing: como criar ações que reforçam a estratégia você aprenderá com o professor Dr. Tiago Rigo a fazer campanhas criativas, voltadas para sua persona e com alto potencial de vendas.
• A trilha ainda oferece o curso de Neuromarketing: desvende seu público, no qual você aprenderá com a professora Angelita Mattos a usar estratégias da neurociência para fazer seu negócio decolar.
• O Marketing Digital bem executado é vital para qualquer modelo de negócio. No curso, o professor Dr. Rafael Santana vai ensinar na prática como promover sua marca com assertividade.
Insira sua empresa em uma trilha de sucesso, dominando o Marketing 4.0.
É difícil encontrar alguém que te mostre na prática como aplicar conceitos de Marketing no dia a dia, concorda? Este curso irá guiá-lo por todos os conceitos, territórios e propósitos do Marketing, ensinando a gerar valor para sua marca ou negócio.
Pós-doutor em Administração - PUC/PR
Doutor em Administração - FEA/USP
Mestre em Administração - PUC/SP
Pós-graduado em Marketing e Propaganda - UEL/PR
Pós-graduado em Administração Rural - UEL/PR
Pós-graduado em Administração Financeira - UNIFIL/PR
Graduado em Administração - UEL/PR
É sócio da Litz - Estratégia e Marketing, Litz - Educação Corporativa e um dos idealizadores das Plataformas Sprint Pro e Zylt. Atua a mais de 20 anos com consultorias no campo da estratégia, mercado e de reestruturação de negócios.
Mario Possui cursos na Tsinghua University School of Economics And Management de Beinjing e na Shanghai University Of Finance Ad Economics na China, com visitas recentes à Harvard University e Columbia University em EUA. Experiência vivenciada como Executivo em Gestão de Força de Vendas em empresas como: Docol Metais Sanitários, Grupo TAFISA, Shopping Catuaí Londrina, Pado Ferramentas e Cadeados, FRANK DOUAT, FOSSIL Ind. Varejo e Calçados (Argentina e Mercosul) entre outras. Professor de Programas de Pós-Graduação em Administração em várias instituições de renome. Atual Diretor de Produtos da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL).
É difícil encontrar alguém que te mostre na prática como aplicar conceitos de Marketing no dia a dia, concorda? Este curso irá guiá-lo por todos os conceitos, territórios e propósitos do Marketing, ensinando a gerar valor para sua marca ou negócio.
Mestre em Administração - UEL/PR
Aperfeiçoamento em Pesquisa de Mercado e Planejamento Estratégico de Marketing - ESPM/SP
Aperfeiçoamento em Inteligência de Mercado - IBRAMEC/SP
Graduado em Administração - UEL/PR
Sócio da Litz - Estratégia e Marketing e um dos idealizadores das Plataformas Sprint Pro e Zylt, Renato é especialista em Inteligência de Mercado e elaboração de Proposta de Valor para Negócios, tendo prestado consultoria por mais de 10 anos em diferentes setores do mercado.
Criatividade com propósito e alinhada com a estratégia do negócio. É assim que as melhores ações são feitas. Aqui você aprenderá a desenvolver ações inteligentes, marcantes e criativas, alinhadas com o contexto da marca e com foco no alcance de resultados.
Doutorando em Comunicação - PUC/RS
Mestre em Comunicação Social - PUC/RS
Especialista em Marketing Estratégico - ESPM/RS
Graduado em Comunicação Social - Jornalismo - UPF/RS
Atua há dezoito anos com comunicação e marketing. Atualmente, é Coordenador de Marketing da PUCRS e Professor na Escola de Comunicação, Artes e Design - Famecos da PUCRS. Desenvolveu e coordenou projetos premiados pela Aberje e pelo Sinepe/RS. Realiza palestras sobre a relação dos jovens com a tecnologia, liderança e comunicação.
Atua há mais de doze anos com Comunicação Empresarial e Marketing em instituições de ensino. Trabalhou com Colégios e Unidades Sociais da Rede Marista como Coordenador de Comunicação e Marketing.
Atualmente é Coordenador de Marketing na PUCRS - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.
Aqui, você vai aprender como a Neurociência pode ser utilizada como ferramenta para aperfeiçoar seu negócio, suas estratégias e melhorar as percepções sensoriais dos clientes com sua marca. Prepare suas emoções e embarque nesse curso com a gente!
Mestra em Administração - UMESP
Especialista em Marketing - UMESP
Graduada em Administração - UNIBERO/SP
Grande experiência nas áreas de Marketing e Produtos no Banco Santander e na Indústria de Papéis Technocoat (Curitiba - PR).
Docente, atuando em cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Marketing e Gestão de Negócios, lecionando temas de gestão e comunicação na graduação e na pós-graduação, na modalidade EAD.
Coordenadora Núcleo Empreendedorismo Trabalhabilidade na Universidade Cruzeiro do Sul, atua também como Professora Orientadora - Pós Graduação EAD na USP e como Professor Assistente - MBA na Saint Paul Escola de Negócios
Estar no digital nos dias de hoje é questão de sobrevivência! Tudo e todos estão no mundo “on”. Mais do que estar no mundo digital, é preciso marcar presença, manter um relacionamento ativo e utilizar as estratégias corretas para o seu negócio.
Doutorando em Administração de Empresas - MACKENZIE
Mestre em Administração - UEL
MBA em Marketing Digital & Gestão de Projetos WEB - PITÁGORAS
Especialista em Comunicação Organizacional - UEL
Graduado em Administração - UEL
Graduado em Marketing & Propaganda - UNOPAR
Líder técnico martech, especialista em consumo e professor de comunicação e marketing. Possuo experiência em arquitetura e modelagem de dados, operações cross-channel, segmentação de mercado, acompanhamento de métricas organizacionais e visualização de dados de marketing. Trabalhou em projetos na América Latina e nos Estados Unidos, o que me proporcionou uma visão global e multicultural dos negócios.
Atualmente atua como Tech Lead Martech na Wunderman Thompson Technology. Possui experiência na implantação e gerenciamento de diferentes projetos relacionados a plataformas de dados do consumidor, gestão do relacionamento com o cliente, integração de dados cross-channel, criação de audiências e segmentos de mercado e desenvolvimento de dashboards e relatórios gerenciais e executivos.
Pagamento em cartão de crédito ou boleto