Pagamento em cartão de crédito ou boleto
08:39 Horas de Vídeo Aula
76 Vídeos
09:50 horas atividades complementares
12 Atividades
Com as demandas e tendências do digital em constante evolução, esta trilha é fundamental para que sua marca acompanhe e ganhe mais visibilidade no mercado.
Nada mais de passividade perante o posicionamento da sua marca e relacionamento dela com seu público. Com a trilha Experiência Digital você aprenderá a alinhar marketing estratégico e tecnologia para criar mais conexão com seu público.
Esta trilha é uma combinação de cursos que vão fazer você aumentar potencialmente sua performance no digital.
• Com o curso Marketing Estratégico para Pequenos Negócios você irá aprender com o professor Dr. Mario Nei Paccagnan a usar meios para impulsionar o marketing da sua marca de maneira tática e bem executada.
• Em Marketing Digital o professor Dr. Rafael Santana irá ensinar a fazer o posicionamento da sua marca no digital de maneira efetiva e estratégica. Aprenda também a utilizar todas as redes de relacionamento disponíveis no mercado da melhor maneira.
• No curso Transformação Digital: se prepare para um mundo novo, o professor Jonathan Mendes lhe ajudará a compreender e tirar o melhor dessa metamorfose cultural que o digital trouxe para o mundo corporativo.
• Já com Startup Innovation Mind você ficará preparado para acompanhar as inovações do mercado em um mundo cada vez mais volátil. O professor Eros Augusto Asturiano Martins irá te ajudar a compreender todas as nuances e estratégias para validar e impulsionar sua marca.
Venha para um mergulho enriquecedor em processos que o farão performar com sucesso no digital.
É difícil encontrar alguém que te mostre na prática como aplicar conceitos de Marketing no dia a dia, concorda? Este curso irá guiá-lo por todos os conceitos, territórios e propósitos do Marketing, ensinando a gerar valor para sua marca ou negócio.
Pós-doutor em Administração - PUC/PR
Doutor em Administração - FEA/USP
Mestre em Administração - PUC/SP
Pós-graduado em Marketing e Propaganda - UEL/PR
Pós-graduado em Administração Rural - UEL/PR
Pós-graduado em Administração Financeira - UNIFIL/PR
Graduado em Administração - UEL/PR
É sócio da Litz - Estratégia e Marketing, Litz - Educação Corporativa e um dos idealizadores das Plataformas Sprint Pro e Zylt. Atua a mais de 20 anos com consultorias no campo da estratégia, mercado e de reestruturação de negócios.
Mario Possui cursos na Tsinghua University School of Economics And Management de Beinjing e na Shanghai University Of Finance Ad Economics na China, com visitas recentes à Harvard University e Columbia University em EUA. Experiência vivenciada como Executivo em Gestão de Força de Vendas em empresas como: Docol Metais Sanitários, Grupo TAFISA, Shopping Catuaí Londrina, Pado Ferramentas e Cadeados, FRANK DOUAT, FOSSIL Ind. Varejo e Calçados (Argentina e Mercosul) entre outras. Professor de Programas de Pós-Graduação em Administração em várias instituições de renome. Atual Diretor de Produtos da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL).
É difícil encontrar alguém que te mostre na prática como aplicar conceitos de Marketing no dia a dia, concorda? Este curso irá guiá-lo por todos os conceitos, territórios e propósitos do Marketing, ensinando a gerar valor para sua marca ou negócio.
Doutorando em Administração de Empresas - MACKENZIE
Mestre em Administração - UEL
MBA em Marketing Digital & Gestão de Projetos WEB - PITÁGORAS
Especialista em Comunicação Organizacional - UEL
Graduado em Administração - UEL
Graduado em Marketing & Propaganda - UNOPAR
Líder técnico martech, especialista em consumo e professor de comunicação e marketing. Possuo experiência em arquitetura e modelagem de dados, operações cross-channel, segmentação de mercado, acompanhamento de métricas organizacionais e visualização de dados de marketing. Trabalhou em projetos na América Latina e nos Estados Unidos, o que me proporcionou uma visão global e multicultural dos negócios.
Atualmente atua como Tech Lead Martech na Wunderman Thompson Technology. Possui experiência na implantação e gerenciamento de diferentes projetos relacionados a plataformas de dados do consumidor, gestão do relacionamento com o cliente, integração de dados cross-channel, criação de audiências e segmentos de mercado e desenvolvimento de dashboards e relatórios gerenciais e executivos.
Muito mais que usar tecnologias, ser digital está ligado a uma nova forma de pensar e agir. O curso apresentará diferentes perspectivas sobre o tema e te dará as ferramentas necessárias para traçar estratégias de inovação e transformação de seu negócio e da sua visão de mundo.
Mestre em Gestão de Cooperativas - PUC/PR
MBA em Transformação Digital e Futuro dos Negócios - PUCRS
MBA em Gestão da Qualidade - UFPR
Graduado em Engenharia de Alimentos - UNICENTRO/PR
Profissional com mais de 16 anos de mercado, atualmente consultor na área de gestão estratégica, processos e da inovação na BE.U Consulting, tendo atuado nos últimos anos na área corporativa (Gestão da Estratégia, estruturação de sistemas de gestão da qualidade, melhoria de processos e Inovação) com relacionamento direto junto aos negócios na Cooperativa Castrolanda Agroindustrial.
Atuou como Gerente de Qualidade em processos industriais no Grupo Schincariol e passou por empresas como Brasil Foods e Perdigão. Possui vasta experiência na agroindústria, tendo atuado no setor de produção e qualidade assegurada. Foi sócio administrador em uma empresa no ramo de prestação de serviços, participou de imersões em ambientes inovadores no Brasil, Estados Unidos e Portugal.
Você conhece a mentalidade que está por trás da inovação e sucesso das Startups? A proposta aqui é justamente mostrar a você que é possível usar a metodologia de uma startup a partir de métodos simples, ágeis e práticos para transformar a sua mentalidade.
Mestre em Administração de Empresas - UPM/SP
Especialista em Marketing e Vendas - PUC/PR
Graduado em Administração de Empresas - UEL/PR
Graduado em Comunicação Social - UNICENTRO/PR
Possui experiência nas áreas de Comunicação e Marketing no segmento educacional e de serviços. Também já atuou como consultor de Marketing e Inovação na TUNER e coordenador da Incubadora ESAMC. Atualmente trabalha como Subgerente de Desenvolvimento de Mercado nos Correios e como co-fundador de uma plataforma educacional sem fins lucrativos, Turner.
Pagamento em cartão de crédito ou boleto