Curso Feedback, Empatia e Gestão de Conflito

Descubra como tornar-se um mestre na arte de se comunicar e lidar com situações desafiadoras no ambiente profissional.

O que você irá aprender?

Módulo 1 - Tudo sobre conflitos

    Sprint 01 - Espiral do Conflito  
    Sprint 02 - Conflito (Ação e Reação)  
    Sprint 03 - Autoconhecimento e Autorresponsabilização  
    Sprint 04 - Moderna teoria do conflito  
    Sprint 05 - Origens, níveis e causas  
    Sprint 06 - Como resolver os conflitos 

Módulo 2 - Habilidades

    Sprint 01 - Empatia  
    Sprint 02 - Vantagens, obstáculos e como oferecer empatia  
    Sprint 03 - Comunicação  
    Sprint 04 - Confiança 

Módulo 3 - Estratégias e Feedbacks

    Sprint 01 - Estratégias (Parte I)  
    Sprint 02 - Estratégias (Parte II)  
    Sprint 03 - Feedback (Parte I)  
    Sprint 04 - Feedback (Parte II)  
    Sprint 05 - Feedback (Parte III) 

Prof.ª Ísis Bastos

Prof.ª Ísis Bastos

Doutora em Direito - PUCRS
Mestra em Direito - PUCRS
Mediadora Privada - ICFML (Porto/PT)
Especialista em Direitos Fundamentais e Constitucionalização do Direito - PUCRS

 

Professora de Direito Privado no Curso de Graduação em Direito da Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP.
Experiência com mediação, negociação, comunicação (facilitação de diálogos) e gestão de conflitos, desde 2014, em cursos, treinamentos, na atuação como mediadora e negociadora em questões empresariais e familiares e como consultora empresarial.
Mediadora com certificação internacional, nivel avançado, pelo Instituto de Certificação de Mediadores Lusófonos - ICFML e Universidade Católica Portuguesa - Porto/PT. Presidente da comissão de implementação da Câmara de Mediação da Unifesp - CAMU e atual coordenadora.
Atua como Coordenadora do Projeto de Extensão Comunica Direito Privado na Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), assim como Coordenadora da Câmara de Mediação na mesma instiuição.

Sobre o Curso

Esse curso é como um guia para se tornar um mestre na arte de se comunicar e lidar com situações desafiadoras no ambiente profissional. Vamos explorar as nuances do feedback, aprendendo a dar e receber de maneira construtiva. A empatia será a nossa bússola, guiando-nos na compreensão das perspectivas dos outros. E quando surgirem conflitos, você estará armado com as habilidades de gestão necessárias para transformar tensões em oportunidades de crescimento. Prepare-se para se tornar um expert em criar um ambiente de trabalho saudável e produtivo!

Experimente, assista à uma aula grátis

O que inclui?

Acesso ao curso por 3 meses
2 Atividades práticas
03 Módulos | 16 Vídeos
Certificado digital | 20 horas
Materiais complementares
Professor com ampla experiência

Ambiente digital

Plataforma dinâmica e intuitiva com ferramentas que proporcionam uma melhor experiência durante o processo de aprendizagem.

Depoimentos

Quem confia na sprint

O melhor jeito de aprender